Histórias.


" Em um certo dia, em mais uma manhã de rotina chata e tediosa, ela apareceu pra mudar a minha vida, daquele dia em diante, eu não tinha a noção de como aquela mulher mudaria completamente e radicalmente a minha vida.
Um ano se passou e quando me dei conta, eu já estava completamente apaixonado, um amor puro, intenso e verdadeiro, só tinha olhos, corpo e alma para aquela mulher, uma garota tão linda, meiga, sorridente, carinhosa, amiga, companheira e tudo mais de bom que você imaginar, é, isso mesmo que vocês estão pensando meus caros leitores, ela era perfeitinha para mim, seus defeitos e qualidades se encaixavam nos meus. O tempo passou, fomos nos aproximando, conversa vai, conversa vem, até que um dia após uma certa festa que fomos, eu tomei meio que "coragem" e falei tudo oque eu sentia por ela, graças a minha timidez e vergonha, perdi tanto tempo só a admirando, sem conseguir me aproximar, mas enfim, fomos nos aproximando mais e mais e apesar da resistência dos dois lados, acabamos nos envolvendo, cada vez mais esse sentimento aumentava, foram os dias mais loucos, únicos e verdadeiros da minha vida, era tudo tão intenso e mágico.
O tempo passou e fomos ficando, passamos por tantas coisas, por tantas limitações e dificuldades, mas nada nos afastava, sempre voltavamos e ficavamos juntos, aquele amor bandido e proibido, não ligavamos para opniões e tão pouco para a oposição, por pouco tempo eu realmente soube oque é ser feliz, amar e ser amado. Momentos de amor, de carinhos, de fraternidade, tivemos e muitos, eramos felizes e assim tentavamos levar, eu por ela e ela por mim, sempre nos apoiando, aconselhando e ajudando, muitos planos e futuros pensandos e construidos ... Ela era a mulher dos sonhos de qualquer homem, a esposa e mãe perteita, meu sonho estava se realizando, oque sempre esperei e pedi a Deus.
E assim fomos levando, mês apos mês, mas infelizmente nada é como queremos e planejamos, em uma desventura da vida, fomos quase que obrigados a nos separar, nos afastar e seguir caminhos diferentes e hoje o que resta daquele intenso amor, é saudades e um pesar no coração, carrego comigo os lindos e inesqueciveis momentos que passamos juntos, todos os beijos, abraços e momentos de fraternidade.
Hoje ela está pra ser mãe, encontrou um alguem que á ama, está feliz e eu tô tocando com a minha vida, tentando fazer meu futuro, atualmente não somos mais como antes, essa distância, falta de cominucação nos afastou e muito, mas sempre que conversamos, é como se fosse a primeira vez e sempre apareci aquele velho e bobo sorriso no rosto desse garoto apaixonado. "



" Quero te abraçar, te beijar, te dá muito carinho, te arrancar suspiros, fazer você rir até chorar, rolar no chão com nossas brincadeiras e encerrar com um ardente beijo, te pegar no colo, te jogar na cama, acariciar seu corpo, olhar nos seus olhos e falar : - Eu te amo !! Quero fazer amor com você até minha perna bambear, quero planejar nosso futuro até pegar no sono, quero dormir abracadinho contigo, sentir o seu calor quero te acordar com vários beijos e um belo café da manhã, quero te apresentar pros meus amigos, pra minha família, quero te chamar de minha mulher, quero te levar pra morar em nossa casa, construir nossa família, quero ter contigo uma linda filhinha, quero te amar e te fazer a mulher mais feliz do mundo, eu quero te ter, aqui, agora e poder dizer, olhando em teus olhos : - Com a graça e bênção de Deus, ainda vamos realizar tudo isso e muito mais, meu amor. "


" Amor !! Uma palavra, melhor dizendo, um sentimento que pode ser sentindo de tantas maneiras, por tantas pessoas e de tantos graus.
O maior, insubstituível e o mais lindo, é o amor que uma mãe senti por seu filho. Um amor capaz de ultrapassar barreiras, um amor imaginável e inexplicável, um ligamento, uma bênção de Deus.
Vejo vários tipos de mães, vários tipos de filhos, mas o que todas tem em comum ? É o amor, o amor materno, o sorriso e brilho no olhar daquela guerreira que carrega em seu ventre, por 9 meses, uma criança e quando nasci, então, nossa !! Uma alegria, um amor, uma felicidade, uma realização. Vemos na sociedade, tantas e tantas guerreiras, trabalhadoras que lutam honestamente para que não falte nada a seus filhos, que cresçam, se tornem homens e mulheres de bens e super sucedidos, mas tem aquela minoria que vai pro lado errado, e oque você acha que essas guerreiras fazem ? Abandonam seus filhos ? Não ... elas continuam lutando, batalhando pra tirar suas crias desse meio, fazem de um tudo pra que o destino deles não seja a morte ou cadeia.
Tantos e tantos que tem e não valorizam, trata como uma qualquer, sentem vergonha, humilham, não valorizam e tudo mais, muitos que já perderam suas mães e queriam ter a oportunidade de vê-las, abraçarem, beijarem e falar mais uma vez : - Mãe, eu te amo !! Mas infelizmente a morte é um algum irreversível, só podemos aceitar e guardar todo os momentos felizes, na mente e no coração.
Então, você, que tem a sua mãe e não valoriza, para e pensa um pouco, porque ela é tudo que você tem, ela é sua melhor amiga, ela é sua rainha, então a trate assim, a valorize, a beije, abraçe, faça tudo oque poder por ela, diga que a ame, pos você não sabe quando será a última vez que terá essa oportunidade.
Mães, guerreiras, batalhadoras, mulheres que dariam a vida por seus filhos, mulheres que derramam suor, que nem a chuva. Então, não espere perder pra valorizar, seja feliz e faça sua mãe feliz, mostre a ela, que tudo que ela fez por ti, valeu a pena, pos ela se orgulha, te ama e nunca irá te abandonar. "


" Muitos tem preconceito, muitos criticam, muitos perseguem, agridem verbalmente e fisicamente, mas eu lhes pergunto: - Com que propósito ? O que julgar e perseguir, vai mudar na sociedade ? Eu lhes respondo, nada.
Primeiro, não somos Jesus e tão pouco Deus para julgar, condenar e tão pouco fazer justiça, segundo, todo tipo de amor é valido, seja ele qual for e terceiro, ser homossexual não é esta doente ou ser um criminoso de alta periculosidade, somos humanos e temos o livre árbitro, para escolher e sermos o que quiser.
Sou heterossexual, tenho vários amigos e amigas homossexuais a única diferencia que vejo é a opção sexual e só, são pessoas maravilhosas, companheiras, amigas e super respeitadoras. Sou a favor, aceito, apoio e é isso, se existe amor e companheirismo, quem somos nós, meros mortais, pecadores e falhos para criticar e dizer o que é certo ou errado ? Não tenho o direito de julgar e nem condenar.
Pessoas normais, pessoas que lutam, batalham e fazem de tudo pra ter uma vida normal, honesta, feliz e com paz, então me digam, pra que marginalizar, perseguir, agredir e até mesmo matar uma pessoa que o pecado foi amar e se relacionar com um alguém do mesmo sexo ? Não tem cabimento, galera.
Então, sejam um pouco mente abertas, não peso que aceitem, mas que respeitem, todos tem o direito a escolha, todo tipo de amor é valido, seja heterossexual ou homossexual, amar é viver, seja como e por quem for. "

© 2016 Poemas, poesias, histórias e tantas outras coisas que gira em torno de um romântico.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora